“Nascida no Brasil, minha vida cruzou com a Espanha. Em 2016, após um difícil resgate de um cachorro, surgiu uma ideia ousada: e se nossos pets participassem dos casamentos como parte da família?
Na época, era um conceito polêmico na Europa, mas com determinação, segui em frente e dei vida à Yes We Pet.
Adquiri grande experiência prática em comportamento canino trabalhando na reabilitação de cães vítimas de maus-tratos na ‘Asociación Abrazo Animal‘ em Madri.
No começo, dominar o mundo canino não foi suficiente. Cada evento era um desafio e uma oportunidade para aprender.
Longe de ser um simples passeio até o altar, desenvolvi uma metodologia única, garantindo o sucesso do evento e com um profundo respeito ao bem-estar animal.
Após o sucesso de centenas de casamentos pet na Europa, a Yes We Pet desembarca no Brasil.
E você, quer fazer parte dessa história?” | Cris Lima, fundadora da Yes We Pet.
Uma das chaves da Metodologia APPLES da YES WE PET é criar um vínculo especial entre a Dog Wedding Planner e o seu cão, garantindo segurança e tranquilidade em meio a tanta agitação.
É emocionante vê-los entrando com as alianças ou participando das cerimônias, mas há muitos desafios nos bastidores para que tudo saia perfeito.
Nossos queridos cães são um turbilhão de emoções: latidos, pulos, medos, ansiedades e, claro, aquele apego aos seus humanos.
Então, como cuidar o bem-estar do cão e evitar comportamentos indesejados no evento, sem precisar de meses de treinamento?
Apresentamos a Metodologia APPLES: um conjunto de técnicas exclusivas desenvolvidas desde 2016 na Europa. Combina reforço positivo, psicologia canina e logística personalizada, tudo adaptado ao cronograma do evento.
Centenas de casamentos realizados com sucesso na Europa desde 2016, com a exclusiva METODOLOGIA APPLES:
Nossa equipe de Dog Wedding Planners é mais do que pet sitters. Entendemos a sua preocupação e a importância deste dia, por isso cuidamos de cada detalhe para sua tranquilidade.
Na Yes We Pet, priorizamos o bem-estar e segurança dos animales, además de sermos contra cualquier forma de ridicularização.
Por sua vulnerabilidade e falta de autonomia, somos responsáveis por tomar decisões que garantam sua segurança e bem-estar.
Todos os seres vivos merecem ser tratados com dignidade, respeito e ética.
Meu amor pelos animais me impulsiona a me aperfeiçoar constantemente, para estar à altura da nobreza deles.